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Atendimento como ferramenta do Marketing 3.0

Diretores, gerentes e profissionais das áreas de Vendas e Marketing podem se inscrever no curso “Atendimento a clientes como ferramenta do Marketing 3.0”, que acontece entre os dias 24 a 27 de julho na ESPM, em São Paulo. O curso é ministrado pelo professor Paulo César Silva, especialista da consultoria Mais Cliente e que atuou por mais de vinte anos nas áreas de vendas e marketing e funções gerenciais em empresas como Xerox do Brasil, Kodak e Pantanal Linhas Aéreas.
Durante o curso de quatro noites, o especialista vai conscientizar sobre a importância da vantagem competitiva estratégica que a satisfação do cliente pode oferecer. Os alunos também vão estudar o conceito e a aplicação dos quatro pontos para a excelência em serviços e conhecer os fatores críticos da excelência em serviços na prática. Por fim, serão analisados mecanismos para o Gerenciamento da satisfação do cliente e o professor se colocará à disposição dos alunos na orientação de projetos, caso queiram aplicar o aprendizado em suas próprias empresas.
Serviço
Data: 24 a 27 de julho
Local: ESPM – Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5081-8200 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/atendimento-clientes-como-ferramenta-do-marketing-30

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