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Atendimento feito por múltiplos canais

O produto Siebel Oil and Gás 7.7 foi escolhido pela ExxonMobil por ser uma solução completa de relacionamento e que permite uma coordenação perfeita para atendimento a clientes com múltiplos canais de comunicação. “Considerando o mercado global e a complexidade dos nossos negócios, nós entendemos que era necessário automatizar os processos de negócios voltados para o consumidor”, afirma John Lyon, vice-presidente de marketing global da ExxonMobil Lubrificantes. “O conjunto de ferramentas do Siebel Oil and Gas 7.7 suporta todos os sistemas proprietários da empresa. Trata-se de uma solução que traz benefícios tangíveis para toda a corporação e seus clientes”, completa.

O Siebel Oil and Gás 7.7 é a melhor solução de CRM para as empresas do setor de óleo e gás. “As condições voláteis do mercado, flexibilidade comercial, rapidez de mercado, performance de produto e serviços competitivos são necessidades fundamentais para esse setor”, observa Dan Ford, vice-presidente e gerente-geral da Siebel Energy. “Nossa solução agrega as melhores práticas do mundo neste mercado, coordenadas com um alto nível de qualidade e interação com clientes e parceiros. Isso resulta em uma grande vantagem competitiva”, completa.

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