Para auxiliar a gestão de relacionamento com clientes, todos os 120 hotéis administrados pela Atlantica Hotels no Brasil passam a utilizar a solução de automação de vendas da Salesforce. Por meio da plataforma, baseada em nuvem, as equipes de vendas dos hotéis poderão gerar leads, conquistar clientes, fechar negócios e ter abordagens de vendas, serviços e marketing mais inteligentes.
“Com a solução, queremos conhecer melhor o comportamento de clientes e administrar o relacionamento com eles desde o primeiro contato até o dia-a-dia com a nossa companhia, com grande nível de personalização, tornando a gestão de carteiras mais dinâmica. Isto facilitará a administração e o atendimento aos clientes, potencializando a geração de receita”, afirma Daniel Bulgueroni, diretor de marketing da Atlantica Hotels. De acordo com Daniel Hoe, diretor de marketing da Salesforce para América Latina, com esta movimentação, a Atlantica Hotels se prepara para proporcionar experiências cada vez mais em linha com as expectativas dos públicos.
Ainda segundo o executivo, com o Sales Cloud, a força de vendas da empresa poderá também investir mais tempo na gestão de suas contas. “Teremos benefícios em diversas frentes, como em mobilidade, podendo acessar o aplicativo em qualquer lugar; em produtividade, com a possibilidade de fazer registro de atividades direto no aplicativo; em comunicação, promovendo maior agilidade entre a força de vendas com a rede social da Salesforce, o Chatter; em gestão de leads, com a criação de alertas para não perder nenhum negócio e com o gerenciamento de oportunidades de vendas”, completa.