Atlantica Hotels cria concurso para hóspedes

0
3
Um concurso é a grande ação de marketing da Atlantica Hotels International para este ano. A ação batizada de “Motivos” deve atrair milhares de participantes até o final do ano e irá premiar com um quarto de hotel, a melhor frase enviada pelos participantes sobre as principais razões que os levam a visitar um dos destinos onde se situam os hotéis da rede.
O concurso premiará as 10 melhores frases finalistas com malas Samsonite e um kit de itens para viagem. Em novembro, as frases pré-selecionadas serão colocadas para votação na internet, para a escolha da melhor criação. O vencedor ganhará um quarto de hotel na sua casa, com uma Cama dos Sonhos completa (cama king size box e enxoval), TV de Plasma 42″ e um frigobar. O concurso será apoiado pela frase: “Meu melhor motivo para ir para…”. Os participantes podem se inscrever pelo site www.meumotivo.com.br.
“Este concurso destaca a premissa de toda viagem, que é a escolha do seu destino. Assim, abrimos uma porta de relacionamento com atuais e futuros clientes para destacar os seus motivos pessoais e, até mesmo os inusitados, para conhecer as mais de 30 cidades onde a Atlantica está presente”, diz Marcelo Bicudo, diretor de Marketing da Atlantica Hotels.
Além do concurso e anúncios na mídia do trade hotelaria, o plano estratégico para 2007 prevê veiculações em rádio, Podcast com áudio guide no site Atlantica Hotels com dicas de viagem, Movie Day, como ação de relacionamento com clientes corporativos, e a revista customizada Motivos de Viagem, com lançamento previsto para julho. Em 2006, as ações de comunicação da Atlantica Hotels atingiram cerca de 20 milhões de pessoas. Este ano, Marcelo acredita ampliar esse alcance em pelo menos 10% já que o concurso será um atrativo a parte, pois terá a premiação como motivação extra do público-alvo.