Atlantica Hotels reúne executivos da rede

0
8


A Atlantica Hotels International realizará, entre os dias 22 e 25, em Brasília, o II Encontro de Vendas. O evento reunirá cerca de 100 executivos da Atlantica Hotels e do Hotel Direto, empresa prestadora de serviço em vendas e reservas. Vendas Cruzadas voltará a ser o tema do encontro, a exemplo do ano passado, quando foi realizada a primeira edição. “Do nosso total de 27% de aumento das receitas, cerca de 40% vieram do resultado de vendas cruzadas e, em 2007, queremos que esse percentual se eleve em 5%. Este é o ano do gerencimento de receita para a hotelaria”, diz Annie Morrissey, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels International.

Segundo Renato Carvalho, gerente regional de Vendas da Atlantica Hotels, o objetivo é fortalecer a prática da otimização dos esforços de venda entre os executivos de toda a rede, gerando melhores resultados conquistados por um mesmo executivo de conta em benefício de mais de uma unidade da rede. Tantom que durante o evento, serão formadas equipes de receita e vendas cruzadas com carteiras de clientes semelhantes, que desenvolverão ações durante 2007. Os três melhores grupos de cada mês, serão premiados com um milhão de Dotz (pontos que podem ser convertidos em compras no Clube da Viagem). A campanha de incentivo será de março a dezembro.

Os participantes assistirão a palestras sobre vendas, marketing e novos empreendimentos da rede. Para estimular a obtenção de maior rendimento por meio do trabalho em equipe, está programada uma dinâmica em grupo no início do sábado, 24, que será conduzida por empresa especializada. No mesmo dia, os participantes cumprirão agenda de visitas aos hotéis da rede Atlantica Hotels em Brasília. As atividades do evento serão encerradas no domingo com a presença do presidente e CEO da empresa, Paul J. Sistare. Na mesma ocasião será oficializada a abertura da VIII Convenção Anual da Atlantica Hotels, que seguirá na semana seguinte.