A Atta, marca da GRSA especializada em serviços de alimentação premium para restaurantes empresariais, realiza ação para lançamento oficial do “Programa Viver Saúde”, que tem como objetivo promover saúde e bem-estar para os consumidores e conscientizá-los de que uma alimentação saudável deve ser praticada dentro e fora de casa. Todos os consumidores da marca, distribuídos em 85 restaurantes, receberam uma barra de cereal personalizada e uma maça, símbolo do programa, com uma carta explicativa. Além disso, todos os restaurantes foram decorados de acordo com o lançamento.Além do lançamento do programa, os consumidores terão também o “Dicas Inteligentes”, um informativo quinzenal que aborda temas de alimentação, saúde e bem-estar.
Atta realiza campanha com os 60 mil consumidores
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores