A Atta, marca da GRSA especializada em serviços de alimentação premium para restaurantes empresariais, realiza ação para lançamento oficial do “Programa Viver Saúde”, que tem como objetivo promover saúde e bem-estar para os consumidores e conscientizá-los de que uma alimentação saudável deve ser praticada dentro e fora de casa. Todos os consumidores da marca, distribuídos em 85 restaurantes, receberam uma barra de cereal personalizada e uma maça, símbolo do programa, com uma carta explicativa. Além disso, todos os restaurantes foram decorados de acordo com o lançamento.Além do lançamento do programa, os consumidores terão também o “Dicas Inteligentes”, um informativo quinzenal que aborda temas de alimentação, saúde e bem-estar.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores