A Audi, junto com a Mondial Assistance Brasil, está oferecendo um serviço de guinchos com GPS (Sistema de Posicionamento Global) nos grandes centros urbanos. Quando um cliente aciona o Audi Class Service (0800-149149), serviço de assistência 24 horas, em caso de quebra, pane ou acidente, imediatamente a central localiza o reboque mais próximo do carro parado graças ao sistema via satélite. O motorista do guincho é acionado para o socorro, e o usuário recebe pelo celular uma mensagem com os primeiros detalhes sobre a solicitação. O sistema GPS diminuiu o tempo de chegada do reboque de 40 para a média de 21 minutos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores