Convidada pela Fast Shop, a Nissin-Ajinomoto participou de um projeto em uma das lojas da rede, que visou reunir clientes para uma aula de culinária. Na ocasião, foi preparada uma receita com produtos da marca alimentícia. A ação, destinada especialmente a clientes convidados, foi realizada no Shopping Higienópolis, na última quinta-feira (09). O objetivo da ação foi de fortalecer o relacionamento com os clientes da Fast Shop, além de oferecer a eles algo inusitado. “Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência diferente, que os agrade, e possa reforçar a lembrança dos nossos produtos”, afirma o gerente Fábio Purcino, da Fast Shop. Para o gerente de trade marketing da Nissin-Ajinomoto, Marcos Uematsu, essa foi uma ótima parceria. “Esse evento permitiu que nossa empresa divulgue toda a linha de produtos, além de mostrar que é possível incrementar o macarrão instantâneo, criando uma receita gourmet.”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores