A Aunica, empresa de marketing digital, acaba de firmar um acordo com a BrightTag, desenvolvedora de soluções de gerenciamento de dados e tags, para a distribuição exclusiva de seus produtos no país. Dessa forma, as empresas passam a atuar em conjunto, a fim de fomentar a inovação, evangelizar o mercado e fortalecer ainda mais os players e o mercado brasileiro de marketing digital.
De acordo com o CEO da Aunica, Roberto Eckersdorff, a parceria busca oferecer a primeira oportunidade efetiva de integração real-time dos ambientes on-line e off-line e o uso de diferentes fontes de dados, proporcionando ao cliente uma atuação completa em toda a sua estratégia de marca e comunicação.”Por oferecermos serviços, estratégias e oportunidades em negócios digitais, a base do nosso trabalho está no uso de plataformas que permitem a integração entre os mais diversos sistemas e tecnologias, ajudando as empresas a utilizar seus dados”, acrescenta Eckersdorff.
Com presença nos Estados Unidos, na Europa e no Japão, a BrightTag tem o objetivo de tornar os dados digitais úteis em qualquer aplicação web ou mobile, enquanto soluciona desafios relativos à privacidade, à qualidade dos dados e à performance do site. Além da plataforma de integração de dados BrightTag One, a empresa lançou recentemente o BrightTag Fuse, provedor de dados multicanal em tempo real. Ambas as soluções serão comercializadas no Brasil pela Aunica.
O fundador e CRO da BrightTag, Marc Kiven afirma que o País é importante para o crescimento da empresa e para o amadurecimento do mercado como um todo. “Visamos expandir nossa atuação e ajudar as companhias a encontrar o melhor caminho para conduzir o seu negócio digital, deixando-o mais eficiente e mais escalável”, finaliza Kiven.