Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Autoatendimento em aeroportos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A NCR Corporation, empresa de soluções de autoatendimento, e a Ultra Electronics, fornecedora de soluções para o setor de aviação, anunciaram união para ajudar os aeroportos a reduzir custos e atender à crescente demanda dos passageiros por serviços de autoatendimento. “Nosso objetivo é fornecer a melhor combinação de soluções para os aeroportos e  a NCR é o parceiro perfeito para os sistemas CUPPS”, afirma Dale Kirby, vice-presidente de Sistemas Aeroportuários da Ultra Electronics.

 

O portfólio de soluções de uso comum da Ultra para agentes, com a marca UltraCUSE, permite que várias companhias aéreas compartilhem estações de trabalho e periféricos, tornando mais eficiente o uso dos  recursos dos aeroportos. Da mesma forma, as soluções de uso comum dos quiosques da NCR, instaladas em mais de 300 aeroportos, otimizam o uso das instalações do aeroporto e, ao mesmo tempo, atendem à crescente expectativa entre os passageiros por autoatendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima