Automação para eventos

0
2
A Laço, empresa de feiras e eventos profissionais de presentes e decoração, iniciou projeto com a SalesWays do Brasil para automação dos processos de venda de espaço nas feiras. A solução oferecida foi a ASPEC, ferramenta que reúne aplicativos na nuvem, mobilidade e rede social, com foco em assuntos relacionados ao profissional de vendas em um único ambiente de informações.
A tecnologia possibilita acompanhamento remoto; organização de compromissos e tarefas; atualização de contas e contatos por critérios pré-definidos e elaboração de relatórios parametrizáveis online e em tempo real. Ela é integrada ao Office, permitindo facilidades como sincronia da agenda com o Outlook ou extração de dados diretamente para o Excel, bem como aproveita as informações já existentes em planilhas eletrônicas ou sistemas legados, realizando a migração dos dados, quando necessário.
“É comum, durante a elaboração das feiras, a falta de um gerenciamento adequado, podendo levar à perda de oportunidades. Neste sentido, a ASPEC permite que os profissionais aproveitem mais os espaços e possam gerir melhor as oportunidades de venda, de forma a atender ao maior número possível de expositores. Com a solução, o aumento da produtividade poderá a chegar a 50%, graças à melhoria na taxa de conversão das oportunidades e melhor assertividade na previsão das vendas”, afirma Enio Klein, gerente geral nas operações de vendas da SalesWays do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUm time vencedor
Próximo artigoCliente mais consciente