Para atender a demanda atual dos departamentos de TI em apresentar para os usuários o real valor dos serviços, a Automidia, empresa brasileira especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços e controle de ativos, traz a funcionalidade Billing, um novo recurso do Automidia Service Management, conjunto de aplicações para o gerenciamento de serviços de TI.O sistema automatiza o processo de cobrança dos serviços de TI com base em regras baseadas nos acordos de níveis de serviços – SLA. A solução gera um extrato para cobranças elaborado por meio da aplicação de regras para cada solicitação atendida. O resultado é uma relação de valores detalhados por solicitação, representando os custos cobrados do cliente interno que podem ser facilmente agrupados por unidade de negócio ou centros de custos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores