O canal para quem respira cliente.

Autorregulamentação do e-mail marketing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O conselho superior do código de autorregulamentação para prática de e-mail marketing tomou posse na última quinta-feira, dia 13 de agosto, data na qual ocorreu a divulgação do texto do Código. A Abemd – Associação Brasileira de marketing Direto é representada no conselho pelo diretor de desenvolvimento comercial de assinaturas da Editora Abril e vp do conselho da Abemd, Fernando Cirne. O diretor proprietário da Frontier, conselheiro e diretor de e-mail marketing da Abemd, Edson Barbieri, é seu suplente.

 

O conselho é formado por um representante de cada uma das 14 entidades signatárias do código e o texto é fruto de um amplo processo de discussões e contribuições de todas as associações. Agora, o conselho superior tem a missão de instituir, no prazo máximo de seis meses, um conselho de ética, formado por cinco membros, que será encarregado de julgar as denúncias de infrações ao código. O código entra em vigor um mês após a posse do conselho ética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima