Auxiliando clientes em todos os lugares

0
1

Por volta de 12h45 do dia 28 de julho, a Central de Emergência da Graber Rastreamento recebeu o contato de um de seus clientes, uma empresa que atua no setor de construção e pavimentação da cidade de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, informando o roubo de uma de suas retroescavadeiras. O motorista do veículo foi abordado por quatro indivíduos em uma área rural da cidade e, sob grave ameaça, foi levado junto com seu ajudante para um matagal, onde ambos foram mantidos como reféns por meia-hora. 
A partir do aviso, a Central passou a monitorar o veículo, acionando rapidamente o serviço de pronta-resposta e solicitando o apoio das autoridades policiais, que iniciaram imediatamente as buscas. 
Com base na análise do relatório de posições do veículo fornecido pelo sistema de rastreamento da Graber, foi possível identificar o trajeto feito por ele e seu ponto de parada. A equipe de apoio terrestre da Base Leste realizou diligências ao local, mas por se tratar de uma área de difícil acesso, foi solicitado apoio aéreo. A operação pelo ar obteve êxito em localizar o veículo em um terreno na Cidade Tiradentes, extremo Leste da capital.
O veículo localizado foi levado ao 44.º DP, onde foi registrada ocorrência de roubo.