Auxílio ao profissional de marketing

0
0



A ExactTarget, provedora global de softwares de marketing interativo lança o guia, “Desenvolvendo e-mail marketing para dispositivos móveis“, com dicas para otimizar as campanhas de venda. Utilizando dados sobre engajamento de consumidores do Brasil, Canadá, França, Alemanha, Espanha, Reino Unido e EUA, o guia apresenta percepções sobre como os consumidores interagem com mensagens de marketing quando estão em movimento.

 

“A mobilidade está transformando os negócios, impulsionando uma evolução do marketing digital que requer das marcas campanhas multicanais para atender às necessidades únicas dos consumidores online”, explica Tim Kopp, CMO da ExactTarget. “O aumento do uso de smartphones e tablets oferece aos profissionais de marketing uma grande oportunidade de assumir o compromisso com a mobilidade como parte do processo de conversão, fornecendo dados orientados e conteúdo com foco em uma melhor experiência para o consumidor.”

O novo guia oferece dicas para ajudar os profissionais de marketing digital  a otimizarem campanhas, incluindo sobre como desenvolver mensagens para dispositivos sensíveis ao toque, o que escrever na linha de assunto e o remetente, além de insights sobre como escolher elementos como cores, contrates e tamanho do texto, e como eles podem afetar o engajamento do destinatário.