O canal para quem respira cliente.

Avancera e Cyberconn fecham parceria

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



De olho na expectativa de crescimento do mercado de softwares de BI, Balance Scorecard e Gerenciamento de Riscos e diante do cenário global de crise econômica, a Avancera, fornecedora de soluções de virtualização de aplicações, decidiu unir o know-how em serviços de infra-estrutura à  Cyberconn, desenvolvedora de sistemas de mapeamento, análise, controle e otimização dos processos de negócios.

 

Com o objetivo de ampliar o portfólio de aplicativos, a Avancera passa a ser o distribuidor exclusivo das ferramentas da Cyberconn, que tem como carro chefe dos produtos o BLCM (Business Life Cycle Management). A Avancera também assume a comercialização com vendas diretas e indiretas, a prestação de serviço de implementação e o suporte de 1º e 2º níveis.

 

A Cyberconn, em contrapartida, ficará responsável pela pesquisa e desenvolvimento, podendo agregar valor aos produtos aliando-os a uma cadeia completa de serviços especializados. A estimativa da desenvolvedora de crescimento dos negócios é de 20% devido à tendência de consolidação do modelo de hosting no Brasil durante os próximos anos. “Já temos alguns clientes importantes em comum e tudo indica que, no futuro, parte da aplicação das organizações seja terceirizada”, justifica Ulisses Massad, diretor da Cyberconn.

 

A Avancera espera obter até o final deste ano uma receita aproximada de R$ 500 mil para a vertical. Para os próximos cinco anos, a expectativa é incrementar o faturamento em 25% a 30% ao ano até sua base estar formada. “Ao incluirmos em nosso pacote de serviços a oferta da solução de BLCM, teremos potencial para atingir desde o pequeno empresário até as grandes corporações”, considera Marcos Souza, diretor geral da Avancera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima