Avaya integra soluções de CRM com tecnologia IBM

A Avaya Inc. (NYSE: AV) – especializada em redes de voz e dados, soluções de comunicação e serviços – forma aliança global com a IBM (NYSE:IBM) para integrar suas soluções de CRM com a tecnologia IBM middleware eServer*, bem como as ferramentas de e-business IBM. Com o acordo, as empresas pretendem conquistar maior espaço no mercado mundial de infra-estrutura e aplicativos de CRM. Ambas trabalharão juntas no desenvolvimento de produtos, marketing, vendas e serviços.

A Avaya, que promoverá os produtos de infra-estrutura de e-business da IBM como tecnologias preferenciais para seus clientes, está otimizando seus produtos para que operem dentro dos padrões Java J2EETM de desenvolvimento de aplicativos empresariais para a web. Isto inclui o IBM WebSphere Aplication Server* e o software de banco de dados IBM DB2 para AIX e NT, os sistemas operacionais para os produtos IBM eServer* pSeries e xSeries* e WebSphere Application Server*. A previsão é que os produtos desenvolvidos em conjunto estejam disponíveis no segundo trimestre de 2002.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima