Axe e Close up escolhem Bullet

0
2



Após vencer concorrência envolvendo outras duas agências, a Bullet cria e operacionaliza campanha promocional para as linhas Axe e Close up, da Unilever. Com o intuito de unir as duas marcas numa só ação e alcançar o público jovem nos principais eventos universitários do ano, a agência criou o conceito “AXE + Close up, a dupla perfeita para você chegar junto”.


As principais universidades de São Paulo participarão das diversas ações desenvolvidas estrategicamente para atrair a atenção do público da marca. A campanha tem início com a entrega de Kits Axe e Close up nos Diretórios Acadêmicos e estende-se aos jogos universitários, como Juca (Jogos Universitários de Comunicação e Arte), Economíadas (Jogos Universitários das Faculdades de Economia e Administração) e Interodonto (Jogos Universitários das Faculdades de Odontologia).


Para inserir a marca no contexto, promotoras uniformizadas de policiais irão desejar “boa viagem” aos estudantes na saída dos ônibus das faculdades para os jogos universitários e distribuir camisinhas Axe e Close up. Nos jogos, meninas vestidas de cheerleaders (tradicionais líderes de torcida americanas) animarão as equipes com coreografias, gritos de guerra e placas com mensagens para minimizar as brigas entre torcidas.


Nas entradas das festas noturnas, promotoras distribuirão pulseiras para os estudantes com uma dinâmica lúdica e inusitada para estimular a azaração. Algumas das pulseiras contêm uma impressão UV que é reagente à luz ultravioleta. Todos os universitários que receberem essa pulseira serão convidados a encontrar o par na festa e, caso sejam bem-sucedidos, o casal ganha um Kit Axe e Close up.


Além disso, até a tradicional revista feita nos homens na entrada das baladas vai passar a ser um objeto de desejo: uma equipe de duas belas “policiais” (promotoras uniformizadas) fará da revista mais um momento de diversão. Após as festas, uma van exclusiva levará os festeiros de volta para os hotéis/alojamentos, proporcionando segurança e evitando que eles dirijam sob o efeito de álcool. A van terá música e iluminação de balada.