A empresa curitibana, AzDirect, especializada em mídia direta, completa um ano e já conta com mias de 1 mil estabelecimentos parceiros em 10 cidades e projetos desenvolvidos para clientes de peso como a Claro, Rossi, Net e outros. “Quando abrimos a empresa, em junho do ano passado, começamos a comercializar nossas mídias com mais de 400 estabelecimentos parceiros somente em Curitiba”, conta Wagner Rover, diretor comercial da AzDirect.
O diretor comenta que a proposta de publicidade no saco de pão era inovadora e novidade no Brasil, e isso acabou atraindo a atenção de grandes anunciantes. “A publicidade em sacos de pão foi o produtoq eu impulsionou o negócio, mas aos poucos outras mídias também foram conquistando clientes”. Hoje a AzDirect também atua em canais como cinemas, lan houses, lojas de conveniência e academias.
“Nossos principais diferenciais no segmento de Mídia Direta são a quantidade de mídias em nosso portfólio, que nos permite fazer campanhas em vários canais diferentes, a qualidade de nossos parceiros, selecionados entre os melhores de cada cidade, a forma de trabalhar com projetos sob medida para garantir que o cliente realmente obtenha o impacto junto ao público-alvo desejado, sem desperdícios, e o cuidadoso trabalho de acompanhamento das ações e do pós venda”, avalia Wagner.