B2BiS e Trajecta fecham parceria

0
0


A Trajecta, empresa especializada no desenvolvimento de softwares robôs, fecha parceria com a B2Bis para trazer novidades na área digital. Especializada no desenvolvimento de soluções de e-mail marketing, a B2BiS, com a parceria, passa a disponibilizar também um serviço de relatórios de resultados mais detalhado. Além do demonstrativo de quantidade de acessos e cliques sobre as campanhas on-lines, o usuário pode optar pela procedência das visitas ao site divulgado no e-mail ao mailing.

Denominada Plataforma de Inteligência Digital, a ferramenta realiza extratificação automática das empresas visitantes e fornece um relatório dos acessos com data e hora. Para utilização desta tecnologia, são gerados códigos individualizados, de acordo com o perfil de cadastro de cada visitante, mantendo a privacidade por meio de um código único da Trajecta(SIn). Para cada empresa detectada pelo sistema, é construído um banco de dados de usuários das companhias e traçado um perfil individualizado.

“A parceria tem o objetivo de oferecer um serviço com uma ferramenta que possibilita a verificação detalhada dos retornos obtidos por meio de relatórios. Assim, as empresas conhecerão o perfil de visitantes para montar a estratégia de comunicação e posicionamento no mercado. Esse perfil é montado a partir do IP do usuário. Após o processamento por uma cadeia de softwares robôs, alimentados por bases de dados históricas, sempre em tempo real, é capaz de gerar informações como razão social, localização geográfica (cidade, estado, cep) e número de usuários da empresa que estão visitando o site”, explica Cláudio Malagoli, gerente de Negócios da B2Bis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTudo sobre motivação
Próximo artigoMotorola renova com Projeto Guri