A B2Br, integradora do Grupo TBA, está ampliando o programa de agente de canais de vendas indireta e tem como meta fechar acordo com dez novos parceiros comerciais até o final deste ano. A companhia já conta com 12 canais parceiros distribuídos por diversos estados brasileiros, entre eles: Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, São Paulo, Distrito Federal, entre outros. A empresa visa impulsionar a comercialização do portfólio.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores