B2Br investe em treinamento de soluções Vitria

0
1



De olho nos novos negócios impulsionados pelas ofertas da parceria recém-firmada com a Vitria, a B2Br, integradora de soluções de TI do Grupo TBA, aposta pesado na capacitação dos colaboradores. Prova disso foi o investimento na formação do time Vitria, que recebeu treinamento do instrutor Mike D´Agostine, executivo destacado pela operação norte-americana.


Isto significa que a B2Br conta hoje com um time de mais de 10 colaboradores qualificados e com domínio das soluções da companhia, ampliando a capacidade de análise, diagnóstico e implementação de plataformas orientadas a SOA (Service Oriented Architecture), EAI (Enterprise Application Integration) e na utilização de BPM (Business Process Modeling) da integradora. Durante o treinamento, que teve duração de oito dias, foram ministrados dois cursos – Vitria BusinessWare 4 Administration e Developing with BusinessWare – que juntos reúnem carga horária superior a 60 horas.


“O treinamento é fundamental para melhorar a performance dos projetos implantados. Nosso objetivo é contar com colaboradores plenamente sintonizados com esta tecnologia, para atender com precisão às necessidades dos clientes”, afirma Waldemar Magalhães, vice-presidente de marketing e parcerias da B2Br.