A criatividade das ações do departamento de marketing da B2Br, integradora do Grupo TBA, conquistou duas premiações. O reconhecimento foi concedido pelo Prêmio Colunistas, iniciativa da Abracomp – Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda, que destaca cases, ações e materiais de marketing promocional realizados pelas empresas e profissionais.
A primeira medalha foi na categoria Calendário, no qual a B2Br faturou a prata com a peça Calendário Brinde 2008, desenvolvido pela Bertoni Design. A agência desenvolveu uma peçausando os valores da integradora como inspiração. Além disso, com o intuito de incentivar a área comercial na busca de novos mercados, a empresa investiu em uma campanha de incentivo, assinada pela Prommo7. Entitulado “Top Secret”, o projeto também conquistou a medalha de prata. Na campanha, os vendedores da B2Br viraram agentes especiais. Com envio de mensagens secretas e determinação de alvos a serem alcançados, o objetivo era usar como mote uma missão desafiante para estimular a comercialização dos produtos.
A festa de premiação do Prêmio Colunistas acontecerá no mês de Agosto. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento, pois é fruto de um trabalho importante e consolidado que a área de marketing vem desenvolvendo. Já estamos pensando em ações ainda mais criativas para 2008”, comemora Simone Valois, diretora de marketing e comunicação da B2Br.