Balance Consulting muda estrutura operacional

0
3

A Balance Consulting com o objetivo de aumentar seus negócios através de parcerias cria a área de Alianças Estratégicas, coordenada pelo executivo Rafael London. O novo diretor é especializado em consultoria de TI e possui nove anos de experiência como consultor, atuando em empresas como Real Embalagens e Intech.

Antes de assumir a função, London era responsável pelo departamento comercial da Balance. No novo cargo, o diretor vai reforçar o relacionamento entre a companhia e os parceiros. “Percebemos a necessidade de ampliar a nossa estrutura e criar um departamento específico para atender nossas parcerias”, afirma.

A meta de London consiste em faturar R$ 10 milhões com negócios por meio de parcerias, ainda este ano. O valor representa 50% do estimado pela Balance para o segmento de consultoria em 2002, que é um faturamento de R$ 20 milhões. “O aumento de market share por meio de projetos de implementação das soluções mySAP.com é um dos meus tópicos primordiais; outro setor importante é o de portais corporativos, em ascensão na companhia”, destaca o executivo.