O canal para quem respira cliente.

Banco de dados simplificado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Teradata, uma divisão da NCR Corporation, anunciou o lançamento da versão 4.0 do RLDM, modelo lógico de dados para o varejo. A solução traz extensões para RFID, venda de medicamentos, catálogos, rastreamento de itens de série, entre outros. Além disso, outras funcionalidades como a base para gerenciamento interno de suprimentos, pagamento de contas, histórico e desempenho de vendas, também foram otimizadas.
Os benefícios do RLDM 4.0 incluem estrutura integrada de dados que atua como uma única fonte de informações, alavancando a tomada de decisões e o crescimento lucrativo das empresas. A solução opera como um roteador de dados, estendendo e expandindo definições e padrões comuns no desenvolvimento de aplicações, além de controlar a redundância de informações e acessos.
“O modelo da Teradata foi construído para agregar aos clientes nossa experiência com as maiores redes de varejo do mundo. Como resultado, os usuários podem economizar semanas ou meses de desenvolvimento em datawarehouse, assim como recursos humanos e financeiros”, segundo o vice-presidente de varejo da Teradata, Dês Martin. “O objetivo é fazer com que essas empresas revertam em vantagem competitiva a tecnologia que investem em banco de dados, gerando indicadores de negócios e métricas financeiras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima