Banco do Nordeste lança serviço para dinamizar atendimento

0
2

O Banco do Nordeste lançará no dia 30 de outubro, o serviço Nordeste Digital, com o objetivo de proporcionar mais rapidez e comodidade no atendimento aos clientes e ampliar o relacionamento do Banco com os atuais e potenciais clientes.

O Nordeste Digital se subdivide em três produtos: Nordeste Negócios, Nordeste Eletrônico e Nordeste Fax Fone. O Nordeste Negócios é um site para apoio à realização de negócios entre os clientes, identificação de possíveis parcerias, divulgação de oportunidades e atração de investimentos. Os usuários cadastrados poderão divulgar bens e serviços para negociação, objetivando o contato direto entre vendedor e comprador.

O Nordeste Eletrônico oferecerá ao cliente do Banco comodidade no acesso aos produtos e serviços pela Internet. Acessando o serviço, o cliente poderá: consultar informações atualizadas de contas correntes, contas de poupança e fundos de investimentos; pagar contas; emitir documento de crédito (DOC); e transferir valores entre contas correntes e contas de poupança.

O Nordeste Fax/Fone consiste numa evolução do atual serviço de atendimento eletrônico do Banco do Nordeste. Adotando nova plataforma tecnológica, o serviço se destaca pelo atendimento por linhas digitais, que darão maior qualidade na prestação do serviço, além de integração ao cliente e consulta a central de orientação ao cliente do Banco. Atualmente o Banco do Nordeste possui 1,2 milhão de clientes.