Banco Nossa Caixa tem novo presidente

0
7


O economista Milton Luiz de Melo Santos, assumiu nesta segunda-feira, 22, a presidência do Banco Nossa Caixa. A solenidade aconteceu no auditório do Edifício Cidade, região central de São Paulo. Durante o discurso, o novo presidente destacou a relevante presença do Banco no Estado de São Paulo e sublinhou o binômio que norteará a ação da Nossa Caixa.

“Facilitar e integrar a agenda de desenvolvimento do Governo do Estado, junto a diferentes comunidades, por meio da administração de diversos fundos setoriais. E, valendo-se da presença no Estado, criar a sinergia necessária para elevar o nível de rentabilidade das carteiras, mediante o oferecimento de novos produtos financeiros para os clientes de todas as regiões do Estado, garantindo, assim, a busca da rentabilidade do capital investido por acionistas minoritários”, disse Milton Luiz.

O presidente também acentuou a continuidade de investimentos em todas as áreas para fidelizar os servidores estaduais que, a partir deste mês, passaram a receber salários e benefícios pelo Banco Nossa Caixa. “Essa nova etapa será superada com elegância e bravura. Temos a importante missão de oferecer um atendimento eficiente e diferenciado aos 700 mil novos clientes do funcionalismo público, que passaram a fazer parte de nossa carteira de clientes”, afirmou.

Indicado pelo governador de São Paulo, José Serra, Milton Luiz chega à Nossa Caixa com a importante missão de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos para a consolidação e fortalecimento da instituição, que é, atualmente, o quinto maior Banco em depósitos de poupança, o nono em depósitos totais e o 11O em ativos. O executivo substitui Jorge Luiz Ávila da Silva, que esteve à frente do Banco interinamente desde dezembro de 2006.