Banda ultralarga

0
2



A Motorola traz para a América Latina os equipamentos para banda ultralarga, capazes de gerar taxas de transmissão de dados de até 160 Mbps, para usuários domésticos e corporativos. A plataforma, que já é realidade no Japão, Coréia e Singapura, permite que a operadora ofereça experiências multimídia personalizadas e de alta velocidade.

 

Os serviços de dados via banda ultralarga suportam soluções de multimídia avançadas, como vídeo por demanda em alta definição (VOD), jogos compartilhados entre várias pessoas em rede, videoconferências e redes peer-to-peer (P2P). “As operadoras a cabo no mundo procuram novas maneiras de oferecer serviços inovadores, de valor agregado e orientados à web 2.0 para os clientes. Este fato não é diferente para a Net Serviços que, em conjunto com a Motorola, antecipa-se na entrega de uma nova experiência aos assinantes”, afirma Gelson Hernandes, gerente de vendas de Home & Networks Mobility da Motorola.

 

No Brasil, a Motorola forneceu os equipamentos para que a Net, operadora multisserviços via cabo, inaugurasse em São Paulo o Net Vírtua 5G, a quinta geração do serviço de banda larga. A novidade estará disponível nas versões de 20 MB e 60 MB, em caráter experimental e sem custo, para todos os clientes que assinam o pacote Net Combo HD Max.