Banrisul adota solução de satélite da Impsat

0
2
O Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) optou pela solução de satélite da Impsat para aumentar a velocidade no canal de transmissão de dados nos postos de atendimento de sua rede bancária. Com 2,9 milhões de clientes e uma rede de atendimento com mais de mil pontos no País, o Banrisul ampliou a velocidade de comunicação dos links de 9.600 bps que atendiam os postos de atendimento bancário, para 128.000 bps, um aumento de mais de 13 vezes.
A Impsat implementou uma solução satelital que permite que as transações, processos bancários e o cadastro de clientes sejam feitos de forma mais rápida, evitando filas e possibilitando um atendimento ágil e preciso. Com esta solução, a instalação de novos pontos se tornou muito mais veloz, pois não há necessidade de uma infra-estrutura muito complexa nos locais de instalação.
“A Impsat apresentou o melhor custo e uma tecnologia que foi moldada de acordo com nossos interesses específicos. Para nós, a maleabilidade e a disponibilidade em adequar soluções específicas foram pontos chaves para a nossa tomada de decisão”, afirma Renato Pepe Lucas, coordenador de telecomunicações do Banrisul.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA web vira a bola da vez do business
Próximo artigoVocê está louco!