Base de dados confiável para projetos de BI

0
1


A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence (BI), anuncia um conjunto de novos produtos, serviços e parcerias focados na adoção do conceito de Enterprise Information Management (EIM). O objetivo é assegurar aos usuários que as informações utilizadas são precisas e atualizadas. A nova família de soluções reforçarão junto aos clientes a importância de uma sólida e confiável base de dados para os projetos de BI e as iniciativas de gerenciamento de desempenho.

“O primeiro passo para construir uma alta gestão de performance é ter certeza que você pode confiar em seus dados. Nossa família de soluções de EIM estão integradas à plataforma BusinessObjects XI e assegura que os tomadores de decisão, estejam eles sala da diretoria ou no chão de fábrica, baseiem-se em informações corretas e consistentes”, afirma John Schwarz, CEO da Business Objects.

Para Fernando Corbi, diretor-geral da Business Objects no Brasil, a nova oferta de EIM orientará ainda mais os clientes para o critério de desempenho e qualidade de dados, permitindo uma verdadeira padronização do BI. “O gerenciamento da informação empresarial dá para a Business Objects uma vantagem competitiva significativa sobre o que podemos oferecer a nossos clientes e temos grandes expectativas de crescimento nos planos futuros”, adianta, acrescentando que fazem parte da família de soluções EIM ferramentas de ETL (extração, transformação e limpeza), data quality e data cleanring.

Com o objetivo de ampliar globalmente a abrangência das soluções de EIM, a Business Objects vem trabalhando com parceiros de tecnologia e serviços, entre eles, estão empresas como Accenture, Kalido, Netezza, Purisma e Teradata.