Basf tem novo diretor de marketing

0
1



A Unidade de Proteção de Cultivos da Basf tem um novo diretor de marketing. O engenheiro agrônomo André Malzoni dos Santos Dias iniciou a carreira em 1991, como assistente de marketing da Shell Brasil.

 

Em 1997, ele ingressou no agronegócio como gerente de novos produtos na Novartis Biociências S/A. No setor ocupou funções de liderança nas áreas de marketing e vendas. Nos últimos cinco anos, o novo diretor da Basf gerenciou globalmente os negócios para herbicidas não seletivos de empresa do segmento, quando adquiriu forte conhecimento sobre os mercados latino-americano, europeu e asiático. Após sua experiência internacional retornou ao País para ser diretor de marketing Brasil da mesma companhia.

“Acredito que a sólida experiência, adquirida em minha trajetória profissional, contribua para que a Basf atinja objetivos estratégicos e siga como uma empresa modelo do setor” prevê Dias. Durante a carreira, liderou a criação de estratégias globais e regionais alem de programas de marketing voltados à criação de valor na cadeia do agronegócio.