O Banco do Brasil vai adotar novo modelo de negócios para atuar junto ao segmento de alta renda. O objetivo é especializar ainda mais o atendimento a esse público. A estratégia prevê atendimento em rede exclusiva, composta de agências e plataformas, gerentes de contas com maior grau de especialização, carteiras de 200 clientes, em média, além da adaptação do portfólio de produtos e serviços às necessidades desta clientela. As cidades de Campinas e Jundiai, no interior paulista, foram escolhidas para a implentação do modelo. Além da solução para o segmento alta renda, o BB também desenvolve modelo de negócios para os clientes pessoas físicas com perfil e necessidades que recomendem o serviço de Private Banking.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores