O Banco do Brasil vai adotar novo modelo de negócios para atuar junto ao segmento de alta renda. O objetivo é especializar ainda mais o atendimento a esse público. A estratégia prevê atendimento em rede exclusiva, composta de agências e plataformas, gerentes de contas com maior grau de especialização, carteiras de 200 clientes, em média, além da adaptação do portfólio de produtos e serviços às necessidades desta clientela. As cidades de Campinas e Jundiai, no interior paulista, foram escolhidas para a implentação do modelo. Além da solução para o segmento alta renda, o BB também desenvolve modelo de negócios para os clientes pessoas físicas com perfil e necessidades que recomendem o serviço de Private Banking.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores