BBKO Consulting foca em CRM

0
2



A BBKO Consulting anuncia que os projetos de CRM para 2008 devem representar 15% do faturamento total no fechamento anual. A escalada segue com base na estabilização do crescimento experimentado em 2007, que garantiu a certificação de 13 profissionais para atender a demanda deste ano. Acúrsio Maia, diretor da área de CRM, viajou recentemente para a SAP CRM RKT – Ramp-up knowldege transfer, em Dallas, uma das maiores feiras mundiais de CRM, e garantiu know how sobre a versão 2007 da solução para a empresa. “Trabalhamos desde 2000 com a versão inicial 2.0, com os anos nos adaptamos às novas versões e adquirimos bagagem para chegar ao nosso objetivo – ser referência marcante em CRM no Brasil”, evidencia o diretor.


Os investimentos da BBKO englobam provas de conceito, maquinário, novas contratações, instalação de laboratórios e estrutura interna. Todo o investimento foca na conquista do mercado interno e em clientes com presença mundial. “Com a conquista do projeto de CRM de uma empresa de bastante expressão no mercado, que aconteceu em dezembro, consolidamos nossa entrada na área de forma mais agressiva. Nosso objetivo agora é crescer e abrir caminhos para tornar a BBKO a maior implementadora de CRM SAP no mercado brasileiro.”, explica Maia, salientando que a empresa é parceira SAP, também em pré-vendas da solução CRM.