A BCP inaugurou, no dia 20 de maio, um conceito de comercialização de serviços, que começa a ser implantado na nova loja, instalada no Shopping Center Norte, em São Paulo. Com o novo sistema, a BCP desloca o foco do consumidor dos aparelhos celulares para o leque de serviços oferecidos pela operadora. No primeiro contato, o cliente terá explicações sobre os planos de serviços e de tarifas, e em seguida, escolherá aqueles mais adequados às suas necessidades e ao seu bolso. Feito isso, o consumidor conhecerá os diversos modelos de aparelhos celulares, e a melhor forma de pagamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores