Com cerca de 300 clientes em sua carteira, a BCS Informática, especializada em soluções para escritórios de advocacia, anunciou a adoção de uma nova estratégia, com foco absoluto nas demandas específicas das advocacias. Esta estratégia visa garantir a fidelidade da base instalada, que ainda indica a empresa para outros escritórios. Segundo Rubens Manino, presidente da BCS, em 2004, das 33 novas bancas de direito que a companhia conquistou, 60% chegaram por meio da indicação que, além de ser muito eficiente na hora de fechar o contrato, provê altos índices de fidelidade.
BCS adota nova estratégia
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores