Com cerca de 300 clientes em sua carteira, a BCS Informática, especializada em soluções para escritórios de advocacia, anunciou a adoção de uma nova estratégia, com foco absoluto nas demandas específicas das advocacias. Esta estratégia visa garantir a fidelidade da base instalada, que ainda indica a empresa para outros escritórios. Segundo Rubens Manino, presidente da BCS, em 2004, das 33 novas bancas de direito que a companhia conquistou, 60% chegaram por meio da indicação que, além de ser muito eficiente na hora de fechar o contrato, provê altos índices de fidelidade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores