Beach Park terá pulseira de pagamentos

A Visa e a Getnet se uniram para desenhar um projeto exclusivo para o Beach Park. A partir do segundo semestre, os visitantes contarão com uma pulseira de pagamento. O projeto, co-criado pelas três empresas, contempla uma experiência digital desde o momento da entrada no parque até à experimentação dos brinquedos.
A pulseira pode ser usada para compras em todas as maquininhas com a tecnologia contactless do complexo e no novo brinquedo do Beach Park, o “Vainkará” para receber gratuitamente a gravação em vídeo da sua participação. O valor remanescente na pulseira pré-paga Visa também pode ser usado fora do parque em qualquer estabelecimento, preferencialmente com as maquininhas da Getnet. Com a parceria, os visitantes ainda poderão comprar ingressos do Beach Park usando o Visa Checkout.
“Enxergamos uma oportunidade diferenciada com o Beach Park e como uma empresa de tecnologia desenhamos estratégia e pensamos numa solução inovadora, escolhemos um parceiro com os mesmos princípios, a Visa, e com isso vamos conseguir entregar uma experiência que atende quem vende e quem compra, no físico e no digital”, afirmou Pedro Coutinho, CEO da Getnet.
“Temos a convicção de que esse projeto será referência e vitrine de inovação no País e conveniência no mundo”, afirma Nuno Lopes Alves, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Visa do Brasil. “A pulseira usará a tecnologia contactless da Visa, uma de nossas prioridades do ano, para trazer ainda mais agilidade e segurança para o visitante”, diz o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima