BearingPoint apresenta cases no Ciab

0
2
A BearingPoint, consultoria de gestão e tecnologia, participará da XVII edição do Ciab Febraban, que acontece entre os dias 13 a 15 de junho, em São Paulo. Durante o evento, a BearingPoint, em parceria com a BEA Systems, apresentará ao mercado financeiro brasileiro como suas soluções de gestão de negócios e tecnologia poderá ajudá-lo a superar os desafios de competitividade, rapidez e inovação. Dentro outros temas, a consultoria abordará Business Process Management (BPM) e Service-Oriented Architecture (SOA), Aplicativos SAP em Instituições Financeiras e Risco e Retorno em Gestão de Projetos Complexos.
No dia 14 de junho, às 10h30, no auditório Eficiência Operacional, Rey Villanueva, senior manager para Serviços de Integração da BearingPoint, participará do painel “Arquitetura e Legado”. Na oportunidade, o executivo apresentará projetos de sucesso em BPM e SOA realizados pela BearingPoint na indústria financeira. Villanueva falará sobre como os clientes que investiram nestas soluções puderam criar valor para o negócio e obter retorno sobre os processos.
“É difícil ignorar o forte movimento do mercado de Business Process Management e Services Oriented Architecture. Ao reconhecermos os processos de negócios como grandes ativos dos bancos, estas são práticas que muitos especialistas no assunto consideram como um dos maiores marcos na automação de negócios dos últimos anos”, afirma o executivo.
Serviço
Data: de 13 a 15 de junho
Horário: das 9h às 20h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3244.9860 ou no site www.ciab.org.br