A postura será a mesma. A apresentação porém ganha uma nova forma, design e projeto. Nossa primeira apresentação foi há dois anos, com o Callcenter.inf.br, um portal que virou referência no mercado. Depois veio o CRM.inf.br. Agora, queremos celebrar mais uma novidade, o Projeto Cliente SA. A estratégia é simples: integrar e explorar o que há de melhor na mídia on line (a agilidade) e na impressa (a mobilidade) com o mesmo conteúdo, consistência e profissionalismo.
Brindamos nossos amigos, incentivadores, apoiadores e leitores com a audácia de traçar uma radiografia da gestão do atendimento a cliente das 100 maiores companhias brasileiras. Consideramos esta matéria e estudo especial o melhor cartão de visitas de nossa revista off line (e on line) e um resumo do objetivo: ser uma mídia focada no market share de qualquer companhia, o cliente. E assumimos o compromisso (dentro de nosso business) de contribuir para que a transição das empresas para passarem a se focar no cliente (em vez de no produto) seja a mais rentável possível, pois vamos agregar falando exclusivamente de gestão. Procurando não desafinar ou desviar o foco.
A estratégia do Projeto Cliente SA é esta. Integrar as mídias para poder atender leitores e Internautas num universo integrado, otimizando e potencializando toda sua interatividade, reunindo profissionais e contribuindo para a constante profissionalização. Seja bem-vindo e agregue valor à formação de uma nova cultura empresarial com sua opinião, comentários, dicas, sugestões… com esta interatividade temos absoluta certeza do sucesso do nosso projeto, do próprio mercado e a satisfação de nosso business, o Cliente.
Vilnor Grube e equipe