O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Benefícios exclusivos para os clientes


A proposta de incentivar os associados a antecipar as compras de Natal com requinte, praticidade e sofisticação motivou a bandeira Diners Club International a investir R$ 2 milhões em uma ação de marketing em São Paulo e no Rio de Janeiro. A parceria com o Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e com lojistas da sofisticada rua Garcia D´Ávila, em Ipanema, Rio de Janeiro, permitirá à bandeira realizar ações exclusivas para associados e lojistas de 1º a 30 de novembro. A estratégia adotada garantirá privilégios aos clientes para que desfrutem do conceito adotado pela marca – Get in Diners. Mais que viver, experimentar.

Em São Paulo, as compras realizadas pelos clientes Diners no Shopping Pátio Higienópolis serão convertidas em brindes exclusivos, com a mecânica do Spend & Get: a cada R$ 400 em compras, o associado troca os cupons por um mug colecionável, uma caneca com design exclusivo, em oito opções de cores. Além das condições de pagamento diferenciadas – parcelamentos e descontos especiais -, o cliente contará com um espaço especial para relaxar e retirar o brinde. Além disso, o Lounge Diners, instalado no piso Buenos Aires, oferecerá degustação de azeites especiais e happy hour.

No Rio de Janeiro, na rua Garcia D´Ávila e adjacências, Diners Club International estenderá um tapete azul para os associados. Símbolo da sofisticação de Ipanema, a região é parceira da bandeira com cerca de 70 lojas que concederão benefícios diferenciados para os clientes Diners. Como em São Paulo, os portadores do cartão terão condições especiais de pagamento e um gift exclusivo – mugs colecionáveis em quatro cores vibrantes, que lembram o Rio de Janeiro. “No Rio, a mecânica da ação promocional Get in Diners será a mesma que adotamos em São Paulo. A diferença fica por conta do local para a troca de brindes, que centralizamos na loja Ellus”, conta Silvana Balbo, superintendente de Marketing da Franquia Diners no Brasil.

No Rio de Janeiro, a ação inclui o patrocínio ao Natal na Garcia – projeto tradicional, realizado pela Associação de Amigos da Rua Garcia D’Ávila (Amagarcia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima