Benetton unifica informações com soluções da EMC

0
1

A EMC Corporation anunciou que o Benetton Group SpA, empresa de artigos de vestuário, consolidou seu projeto de produtos, e-mail empresarial, gestão de estoque, informações financeiras e de vendas, utilizando as soluções de Automated Networked Storage da EMC. A infra-estrutura baseia-se em software e hardware de armazenamento em rede EMC CLARiiON e permite aos funcionários e fornecedores da Benetton compartilhar suas informações com facilidade e confiabilidade, aumentar a velocidade e reduzir os custos de projeto, vendas e distribuição de produtos.

O diretor consultivo de informações do Grupo Benetton, Terry Phipps, disse que “cumprir nossa meta de integração global de dados, projeto de produtos, industrialização, fabricação, atividades comerciais e distribuição, requer o compartilhamento ininterrupto de informações entre múltiplos departamentos em pontos geograficamente distantes. Consolidar nossas informações é parte de nossos esforços para levar nossos produtos ao mercado rapidamente, reduzindo custos de desenvolvimento de produtos.”

A SAN da Benetton explora as soluções de Automated Networked Storage do sistema EMC CLARiiON e switches do EMC Connectrix Fibre Channel. A empresa implantou uma variedade de produtos de software de armazenamento da EMC para simplificar a gestão de informações e fornecer a replicação local e remota do compartilhamento de dados, melhorando a disponibilidade de informações.

O EMC CLARiiON está no centro das aplicações da Benetton, em sua sede em Ponzano, na Itália, possibilitando a consolidação de 1.500 usuários do Lotus Notes em cinco departamentos geograficamente dispersos. Além disso, a Benetton centralizou seu data warehouse empresarial e bancos de dados Oracle e NetWare, permitindo aos projetistas escolherem cores e modelos e facilitando a criação de protótipos. O Grupo também planeja solidificar novas aplicações de ERP em sua infra-estrutura de Automated Networked Storage da EMC.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorElucid contrata diretor de RH
Próximo artigoOs 5 Desafios das Equipes