Benner anuncia versão 4.0 do ERP

0
2



A Benner Sistemas, fornecedora de software de gestão, anuncia o lançamento da versão 4.0 do sistema ERP Benner como parte do programa de atualização tecnológica. A versão é mais interativa, possui nova interface, novos ícones de acesso, cores e layout. Utilizando o padrão visual Microsoft Office, a nova interface facilita a localização de funcionalidades. A interface já está disponível para os sistemas de RH e Corporativo da Benner nas versões Desktop e Web acessível por meio de navegadores web. Até o final de 2010 a atualização estará disponível em todos os demais softwares.

 

“O lançamento faz parte do programa de atualizações tecnológicas da Benner que tem como objetivo principal acompanhar as tendências de mercado, buscar inovações e rentabilidade aos negócios”, ressalta Marcelo Murilo, diretor executivo de operações da Benner. “Esta nova interface é apenas a primeira etapa de um extenso programa de atualização tecnológica de todas as soluções Benner, que incluirá uma arquitura baseada em serviços e ferramentas de workflow, as quais integrarão todos os sistemas de maneira orientada aos negócios”, complementa.

 

“A arquitetura baseada em serviços integrada por meio de ferramentas de workflow permitirá que, futuramente, todas as soluções Benner contem com uma Interface ativa. Esta interface orientará o usuário quanto a suas tarefas, trazendo para dentro dos sistemas os fluxos de trabalho e deixando para trás a passividade dos softwares atuais. A interface principal de nossas soluções será uma caixa de entrada, com uma lista de tarefas que o usuário precisa executar conforme o seu papel e os fluxos de trabalho da organização. Uma vez escolhida a tarefa, o sistema o direcionará automaticamente ao local correto para executá-la, apresentando na tela todas as informações necessárias para a sua execução”, conclui o executivo.