Benner contrata diretor comercial

0
2


Como parte de uma estratégia que visa fortalecer a presença no segmento de solução ERP e consolidar a liderança no setor de saúde, a Benner, empresa brasileira de software para gestão empresarial, contrata Marcos Saqueto para atuar como diretor Comercial e de Marketing.

“Para colocar em curso um plano de ampliação dos negócios ousado, buscamos um profissional com grande experiência e destaque no mercado de software ERP”, afirma Severino Benner, presidente da empresa. “Marcos Saqueto foi convidado, aceitou o desafio e já está implementando grandes mudanças na área comercial e de marketing que certamente resultarão na conquista de novos mercados e no crescimento que pretendemos atingir, da ordem de 35% em 2006”, conclui.

Com mais de 15 anos de experiência no setor de tecnologia da informação, Saqueto atuou anteriormente na Microsiga, fornecedor de soluções ERP, onde por seis anos ocupou cargos estratégicos, mais recentemente como diretor de Marketing e Soluções e diretor de Atendimento e Relacionamento. Marcos Saqueto foi também CEO da Makira do Brasil e acumulou experiência em negócios atuando em consultorias de processos. Formado em administração de empresas e em processamento de dados, Saqueto possui MBA em Marketing de Serviços pela Universidade de São Paulo (FEA-USP).

“Aceitei este desafio, pois conheço a enorme competência e potencial da Benner”, explica Saqueto. “Estamos reformulando setores estratégicos da companhia e nos preparando para aumentar a visibilidade e a participação no disputado mercado brasileiro de soluções ERP”.