Benner cria nova diretoria

0
0


A Benner, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP), acaba de criar a Diretoria de Projetos Unificada, assumida por Marcelo Murilo Silva, com o objetivo de garantir a manutenção da metodologia de implantação dos sistemas da empresa. A nova unidade conta com um escritório de projetos, sediado em São Paulo, que será o centro convergente das ações da nova diretoria, responsável pela execução, metodologia, auditoria, logística e gestão de riscos para os projetos de todos os clientes da Benner, o que compreende empresas do segmento de transporte, turismo e saúde, onde a empresa é a principal fornecedora de software ERP.

“Estamos posicionados entre as maiores empresas de software de gestão e nossas metas de crescimento são elevadas, portanto, temos que manter altíssimo nível de atendimento. Neste contexto, a unificação dos processos é um passo estratégico e os clientes poderão contar com um atendimento cada vez mais profissional e eficiente, de acordo com as melhores práticas internacionais de gestão”, explica Marcelo Murilo.

Com a nova Diretoria de Projetos Unificada, a Benner visa aprimorar ainda mais os processos, de acordo com as práticas previstas pelo PMI (Project Management Institute), em sintonia com o processo de implantação do CMMI (Capability Maturity Integration) que ocorre nos centros de desenvolvimento da empresa, sediados em Maringá e Blumenau. “Iniciaremos também, ainda neste ano, o processo de certificação pelo PMI – Project Management Institute de todos os gerentes de projetos, além da revisão completa da metodologia de implantação a fim de obtermos um trabalho ainda mais assertivo”, explica Murilo Silva, profissional que atua na Benner desde sua fundação, em 1998. Marcelo Murilo Silva possui formação em Ciências da Computação e MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP.