Benner fecha três contratos

0
1



Dois meses após o lançamento do e-Business Travel, a Benner Sistemas, fornecedora de software ERP, fechou contrato com três agências de viagens: Pinheiro Turismo (de Salvador), AGM (de Brasília) e PontesTur (de Recife), para a implantação da ferramenta de autogestão de viagens que permitirá às agências, tornar o processo de consultas e vendas mais ágil e prático. Em 2008, a empresa espera crescer 50% na área de projetos voltados para o segmento de turismo, impulsionado principalmente pelas vendas da solução.


Com a solução, as agências de viagens corporativas poderão, via web, efetuar consultas, reservas e emissões de bilhetes aéreos, serviços de hotéis e carros, acessando em uma única tela o sistema de centralização de vendas e os sites das companhias aéreas. Assim, é possível ter acesso a diversos níveis de controles, políticas, relatórios de análise e consultas.


“O acesso direto às informações sobre os serviços que deseja contratar permite um melhor aproveitamento das tarifas web e promocionais. Além disso, a ferramenta direciona para a utilização dos acordos comerciais estabelecidos com as companhias aéreas, locadoras de carros, cadeias de hotéis, entre outros serviços”, afirma Carlos Eduardo Maffei, responsável pela unidade de negócios de turismo da Benner Sistemas.