Benner investe no Sul de Minas

0
1


Na busca de soluções eficientes para gestão empresarial, as organizações de médio e grande porte começam a perceber a importância de um sistema informatizado, para gerenciar processos entre os departamentos, gerando corte de gastos, aumento da eficiência operacional e agilidade na tomada de decisões. É nesse segmento que entram as empresas de ERP (Enterprise Resource Planning). E, no meio disso, a região Sudeste aparecem como o centro das atenções de grandes organizações da área, como a Benner, que começou a investir no Sul de Minas em parceria com a Software Minas, com grandes perspectivas de crescimento.

“Optamos por trabalhar aqui pelo potencial de vendas da região, além da logística, que facilita a expansão da empresa neste mercado”, diz Luiz Fernando Dal Poz Henriques, gerente de Canais da Benner. Ele acredita que o capital humano, com constantes treinamentos, tecnologia e a abertura de mercado possibilitam que cada vez mais empresas invistam em soluções de ERP. “O mercado nas cidades do interior está se expandindo gradativamente em relação as capitais, tanto que aqui no Sul de Minas já atingimos, em maio, a meta traçado para todo o ano, o que revela a importância da Software Minas como extensão da Benner na região”, afirma Luiz.

Segundo Adriano Bertoli Sabino, um dos sócios da Software Minas, a expectativa para 2006 é das melhores. “Este ano esperamos um crescimento acima de 35%. As empresas de médio e grande porte estão percebendo a importância de um sistema que integra as informações para uma gestão empresarial eficiente”, explica um dos sócios da Software Minas, Adriano Bertoli Sabino.