Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Benner lança e-LogFretes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Benner, fornecedora de software de gestão, e a I-Log Soluções Logísticas, prestadora de serviços logísticos, anunciam a criação de um consórcio apoiado no conceito de integração de recursos tecnológicos, produtos e serviços, voltados ao aprimoramento dos processos logísticos em pequenos e médios clientes. O objetivo é oferecer soluções que envolvam ferramentas técnicas e sistemas para embarcadores e transportadoras que necessitam controlar as operações logísticas.

 

Como resultado do consórcio, as empresas passam a ofertar o e-LogFretes, solução desenvolvida em conjunto, que permite gerenciar o processo de logística de distribuição das companhias embarcadoras, desde a emissão da Nota Fiscal até a entrega ao cliente final. O e-LogFretes é uma ferramenta 100% web e interligada aos sistemas de gestão (ERP, WMS, TMS e gestão de frotas) utilizados pelo cliente. Com ele é possível gerenciar o percurso da carga, as entregas, a consolidação de faturas e a performance e níveis de serviços (SLA) das transportadoras cadastradas.

 

“Com o e-LogFretes as empresas terão maior controle do embarque de mercadorias e emissão de documentos via troca eletrônica de dados ou integração pelo EDI, envolvendo toda a cadeia logística, indústria, transportadores e clientes finais. Além disso, terão acesso à dados gerenciais precisos e relevantes para as análises e tomadas de decisões”, explica Jean Pitz, diretor de relacionamento da Unidade de Transporte e Logística da Benner.

 

A solução pode também ser integrada à plataforma de business intelligence da Benner Sistemas, o que permite acompanhar os indicadores de desempenho, controlando a eficiência e qualidade dos serviços de logística. As clientes terão ainda a opção de agregar as tecnologias da Benner para emissão de NF-e (nota fiscal eletrônica) e CT-e (conhecimento de carga eletrônico). O novo produto será oferecido em três modelos de comercialização: plataforma tecnológica, SaaS (Software como Serviço) e BPO – terceirização e automação de todo o processo logístico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima