Benner tem novo gestor de canais

0
2



A Benner Sistemas, empresa de soluções ERP, contratou Marcelo Gorab. Com mais de 15 anos de experiência e especialização nas áreas de marketing e de gestão de canais, o profissional assume o cargo de gestor de canais para fortalecer o setor de vendas indiretas, com principal foco nas regiões sudeste, sul e nordeste.

 

Gorab tem como meta ampliar as vendas da Benner por canais em 30% e credenciar 15 novas revendas, ainda em 2009. Outro objetivo é aumentar o ticket médio de vendas por canais em 35%. A idéia é aumentar o leque de produtos comercializados pelos parceiros, explorando as soluções ofertadas por todas as verticais de atuação da Benner. Atualmente a Benner conta com uma rede de 12 revendas, atuando nos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.

 

O gestor pretende aprimorar o setor por meio de capacitação técnica e comercial e de um planejamento de negócios abrangente. “Serão realizadas algumas iniciativas que até o final do ano darão maior visibilidade não só à marca Benner, mas também às revendas. Com colaboração da área de marketing, faremos eventos regionais de aproximação entre canais e mercado e serão desenvolvidas ações focadas em prospecção e captação de novos canais”, explica.

 

Com especialização em Marketing pela University of Central Flórida, Gorab possui experiência em gerenciamento das áreas comercial e de marketing em empresas como Totvs e Solidworks Corporation. Atuou também em consultoria e elaboração de planos para busca de maior rentabilidade e redirecionamento mercadológico de diversas empresas.