Bernardo Wolak assume comando da Quest Brasil

0
7


A Quest Software – fornecedora de soluções para gerenciamento de aplicações, banco de dados e para gestão do ambiente Windows – anuncia Bernardo Wolak como o presidente da empresa no Brasil. “Um dos mais experientes executivos que já atuou no Brasil e América Latina na área de tecnologia, telecom e Internet, Bernardo destaca-se por seus valores: transparência administrativa, grande compreensão das necessidades do cliente e capacidade de criar, dentro do time Quest, a resposta adequada para cada demanda do mercado”, diz Gus Jackson, diretor da Quest América Latina.

Para Jackson, esse perfil vai ao encontro da cultura corporativa da Quest, baseada na excelência das soluções e serviços e no empenho da equipe em realmente ajudar a corporação usuária a atingir os objetivos. “Bernardo tem o instrumental necessário para ampliar as operações da Quest no Brasil. Ele sabe como motivar o time de forma a desenvolver, para desafios específicos de cada cliente, respostas eficazes e criativas”.

Antes de vir para a Quest Brasil, Bernardo – que atua no mercado há 28 anos – fez o start-up e a consolidação de empresas como a Tandem Computers (hoje um brand que pertence à HP), foi o primeiro presidente da Silicon Graphics e comandou a Comverse. O executivo é engenheiro de produção e administrador de empresas formado pela FEI e a FGV, respectivamente. Para Bernardo, atuar na Quest Brasil é a evolução natural da carreira. “A meta é ampliar de forma significativa os negócios e a equipe da Quest Brasil, incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores e parceiros, cujo time deverá crescer 50% até o final deste ano”, enfatiza o novo presidente da Quest Brasil.