A BgmRodotec, empresa do segmento de software de gestão para empresas de transporte, anuncia uma nova área corporativa baseada no conceito de customer success. Com isso, Valter Luiz da Silva, antes gerente comercial, assume a gerência de Entrega de Valor ao Cliente. A proposta é gerar maior alinhamento entre a estratégia comercial da companhia com os bons resultados dos clientes, indo além da implantação de softwares. “Queremos estar mais próximos dos nossos consumidores e acompanhar o desenvolvimento dessas empresas”, explica Silva. “O relacionamento com esse público não precisa ficar limitado ao momento da venda e implementação de produtos e soluções. Pelo contrário, essa etapa pode ser apenas o início de uma relação duradoura, estratégica e com benefícios mútuos.”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores