O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 14:11

BI otimizado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A possibilidade de ter uma solução de business intelligence com capacidade de integrar os sistemas transacionais, independente de fonte de dados ou plataforma, acaba de se tornar realidade com o lançamento do WebFOCUS 7, da Information Builders, empresa de soluções de Business Intelligence. A solução é resultado de 30 anos de pesquisa e desenvolvimento, tanto de tecnologia de BI como de integração. Valendo-se de uma arquitetura aberta via web, a oferta leva o BI ao nível operacional das empresas e reduz o custo total de propriedade (TCO).
A tendência indica que a utilização das aplicações de BI não está mais somente nas mãos dos altos executivos, e sim de colaboradores de diferentes níveis que fazem parte da cadeia de valor da empresa. O WebFOCUS 7 foi desenvolvido para atender exatamente essa demanda e ajudar as organizações a estender e envolver os usuários nas estratégias administrativas e de negócios. “As empresas necessitam distribuir informações em larga escala e de preferência em tempo real, reutilizando todo o investimento feito nos sistemas existentes”, diz David Fernández, diretor de novos negócios da InfoBuild Brasil, agente exclusiva da Information Builders no País.
A nova versão possibilita acesso a mais de 280 fontes de dados e formatos, inclusive legados, data warehouses ou datamarts, e obter dados de sistemas operacionais em tempo real de qualquer plataforma, mainframe, IBM, UNIX, NT, ou Linux. A ferramenta apresenta, ainda, dashboards, alertas, análises, métricas de desempenho, gráficos analíticos, reporting, GIS – Geographic Information System, análises preditivas e WebServices, possibilitando a integração em SOA (service-oriented architecture).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima